Um casal tinha dois filhos que eram umas pestes, um de 8 e outro de 10 anos. Os pais sabiam que quando havia algum problema na zona onde moravam, os garotos com certeza estariam envolvidos.
A mãe das crianças soube entretanto que o novo padre da cidade tinha um sucesso notável no que tocava a disciplinar crianças. Então pediu-lhe que falasse com os meninos. O padre concordou, mas com a condição de os ver separadamente.A mãe, então, mandou primeiro o filho mais novo. O padre, um homem alto e com uma voz de trovão, sentou o puto e perguntou-lhe austeramente:
- Onde está Deus?
O puto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som; ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados.Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo:
- Onde está Deus?
Mais uma vez o puto permaneceu de boca aberta sem conseguir emitir qualquer resposta.Então, o padre levantou ainda mais a voz e, com o dedo no rosto do puto, gritou:
- ONDE ESTÁ DEUS?
O miúdo saiu correndo da igreja diretamente para casa, trancando-se no quarto.Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou-lhe:
- O que é que aconteceu?
O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:
- Mano desta vez é que estamos mesmo lixados!
- Deus desapareceu e acham que fomos nós!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário